domingo, 6 de novembro de 2016

"O meu coração é tricolor"

Em entrevista para a rádio Tinguá de MG, o atacante do Atlético-MG Fred demonstrou sua opinião sobre a saída de Levir Culpi do Fluminense:

'' É complicado cara, é um grande treinador eu imaginava que com ele o time poderia render bastante, eu fico triste com a atual situação do Fluminense, querendo ou não meu coração é tricolor, muita gente sabe que não tava nos meus planos sair, eu queria muito estar lá podendo ajudar e apoiar meus antigos companheiros mas por motivos maiores estou aqui no Galo, muito feliz também por sinal, mas um pouco triste pq o Fluminense é meu clube de coração e eu gostaria muito de continuar fazendo parte daquele elenco, mas fazer o que, o presidente preferiu o Levir (risos) . ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário