Atacante retorna à filial do Tricolor na Europa e se diz feliz por sucesso do volante Luiz Fernando
Peu é o artilheiro do STK Fluminense Samorin na temporada
O Fluminense tem a mais completa academia de formação de jogadores do Brasil e o desenvolvimento dos jovens atletas do clube não termina em Xerém. A criação de uma equipe filial do Tricolor na Europa é um projeto pioneiro dentro do mercado brasileiro de futebol e possibilita ao clube controle total na fase final de desenvolvimento dos atletas. Um dos principais destaques do projeto, o atacante Peu, artilheiro da equipe na temporada, comentou sobre o que espera da equipe em 2017.
- Estou muito animado e feliz em poder voltar ao Samorin. Quero dar continuidade ao meu trabalho e ajudar a equipe chegar na primeira divisão. Certamente é um projeto muito importante para a gente, que nos ajuda muito como pessoa e como jogador. Aqui está muito frio, mas é algo que a gente se adapta, é dificil no início, diferente, mas depois fica mais suportável - disse o atacante Peu.O Fluminense adquiriu o STK Fluminense Samorin, que atualmente participa da Liga II da Eslováquia, com o objetivo de proporcionar em solo europeu o desenvolvimento final do atleta de
futebol dentro do mercado mais avançado de futebol do mundo. O primeiro jogador do projeto a retornar para o Tricolor é o volante Luiz fernando, eleito o melhor jogador em sua posição em toda a Eslováquia em 2016.
- Fiquei muito feliz com o retorno do Luiz Fernando para o time no Brasil. Mostra a força deste projeto único. O Luiz fez um grande eslovaco, com bons números e tenho certeza de que continuará mostrando o seu futebol no Fluminense e vai ajudar muito nossos companheiros aí no Brasil - completou o atacante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário