segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Wellington recorda impossibilidade de jogar no Arsenal e cita aprendizado na Europa


Atacante não pode ser aproveitado na Inglaterra por conta do visto de trabalho


Por Redação -


De volta ao Fluminense, Wellington passou seis anos trocando de clubes na Europa. O atacante, vendido para o Arsenal em 2010, não pode ser aproveitado na Inglaterra e foi emprestado a espanhóis. Hoje recorda tal impossibilidade e afirma ter aprendido muito com toda a experiência.


– Quando cheguei, fiquei as duas primeiras semanas e eles falaram que teria de ser emprestado. Na Inglaterra não aceitaram o meu visto de trabalho. Teria de ir a outro país e surgiu a Espanha. Não entendi direito, fiquei surpreso, não estava sabendo nada disso. Tinha apenas 18 anos. Não imaginava isso tudo. No fim, isso tudo me ajudou. Cada clube por qual passei me ajudou. Esses anos foram importantes, no final das contas, como pessoa e jogador. Não aconteceu como eu queria, mas valeu – disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário