sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Léo Pelé: “Quero brigar pela titularidade, mas respeitando meus companheiros”

Lateral é uma das esperança do clube das Laranjeiras




Jovem, promissor e vindo de uma grande temporada pelo Londrina-PR, na Série B do Campeonato Brasileiro, Léo Pelé está de volta ao Time de Guerreiros. Depois de um ano onde o torcedor tricolor acumulou críticas aos atletas que desempenharam a função de lateral-esquerdo, o jogador terá grandes possibilidades de beliscar um espaço no time principal. Esbanjando humildade, ele falou sobre as expectativas para a próxima temporada.


– Quando eu fiquei sabendo que o Abel queria contar comigo, coloquei na cabeça que teria de buscar meu espaço. É o que eu espero, brigar pela titularidade, mas respeitando os companheiros – frisou em conversa com o portal NETFLU.



Assim como todo o elenco, Léo Pelé se reapresentará nas Laranjeiras no dia 4 de janeiro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário