quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

De volta ao Fluminense, Léo não quer saber de apelido: "Pelé só teve um"

Lateral, que retorna de empréstimo do Londrina, onde foi eleito o melhor da posição na Série B, arrancou risadas do técnico Abel Braga



Por
Rio de Janeiro
Leo Pelé Fluminense (Foto: Caio Filho)Léo está de volta ao Flu (Foto: Caio Filho)


Após o segundo dia de treinos da pré-temporada do Fluminense no CT Pedro Antonio Ribeiro, o lateral-esquerdo Léo concedeu entrevista coletiva. Léo? Calma, torcida tricolor! Ainda não se trata de um novo reforço. Cria de Xerém, o jogador declarou que não gosta da alcunha de "Pelé" e recebeu o apoio do brincalhão Abel Braga.



- É só Léo. Não é Pelé. É só Léo. Ele quer ser chamado de Léo - disse Abel, sorridente, passando pelos jornalistas.



O lateral garantiu não gostar da alcunha. Nada de comparações ao maior jogador de todos os tempos, mas um pedido pessoal.



- Eu quero ser conhecido e fazer meu nome como Léo. É assim que desejo ser chamado. Dizem que pareço com o Pelé. Eu não gosto do apelido. Peço que me chamem só de Léo. Espero que respeitem. Pelé só teve um - disse Léo, em tom mais sério.


Léo está de volta ao Fluminense após um período de empréstimo ao Londrina, clube por onde foi considerado o melhor de sua posição na última Série B.



- Estou feliz de voltar à casa que me revelou para o futebol. O Londrina foi muito importante para o meu crescimento. Fui eleito o melhor lateral da Série B, o esforço valeu a pena. Abel conversou comigo, me passou confiança, me deixou à vontade. Vou fazer o melhor de mim, dentro de campo, nos treinos. Se o Abel achar que deve me escalar, ficarei feliz. Espero dar muitas alegrias à torcida do Fluminense - declarou.



Para Léo, a mescla entre a base e outros jogadores experientes será a receita do sucesso para o Flu em 2017.



- É importante utilizar a base. Vários jogadores que subiram comigo estão aqui agora. Acho que essa mescla é importante e vai dar certo em 2017. Responsabilidade a gente sempre tem. Agora aumentou um pouco, mas espero corresponder à altura. Estou tranquilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário