segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Empresário de lateral do Flu conversa com o Bahia, mas não define destino

Maickel Portela afirma que há conversas em andamento com o clube baiano, um dos interessados em contar com Wellington Silva, mas diz que não há nada definido



Por Salvador

wellington silva fluminense CT academia (Foto: Nelson Perez / FluminenseFC)Wellington Silva é um dos atletas na pauta do Bahia para 2017 (Foto: Nelson Perez / FluminenseFC)


O Bahia não se pronuncia oficialmente sobre negociações, mas segue trabalhando em ritmo acelerado nos bastidores. Na tarde desta segunda-feira, o empresário do lateral-direito Wellington Silva, que está no Fluminense, confirmou que tem conversado com dirigentes do clube baiano, que tenta contar com o jogador nesta temporada.


- A gente tem algumas conversas com o Bahia. A gente espera, entre hoje e amanhã, definir algumas coisas – afirmou Maickel Portela, em entrevista ao GloboEsporte.com.  
Segundo Portela, no entanto, não há nada definido. Ele conta que há outros clubes na disputa e que não descarta nem mesmo a permanência de Wellington nas Laranjeiras.
 
- Há alguns clubes interessados, e o Bahia é um deles. A gente está tentando organizar, e vamos ver nos próximos dias... A gente tem conversado, e pode ser que defina com o Bahia ou por uma permanência no Flu ou saída para outro clube – disse o empresário.  


Recentemente, o Bahia anunciou a contratação do lateral-esquerdo colombiano Pablo Armero. Para a ala direita, o clube precisa de reforços: conta apenas com Eduardo, titular na reta final da Série B, e Tinga. Nesta semana, o meia Zé Rafael e o atacante Gustagol devem chegar ao Fazendão para assinar contrato.


Titular no Fluminense, Wellington Silva disputou 61 partidas na última temporada e marcou um gol. No clube desde 2013, o lateral acumula 128 jogos e três gols. Tem contrato até dezembro de 2018. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário